IMG_20201119_104249_compress95

Segundo explica a nota que recebi da assessoria do Cabo Herling que disputou a prefeitura de Conquista pelo PSL no primeiro turno, “foram os princípios cristãos, a defesa da família e da pátria” os fatores determinantes para o Cabo Herling juntar-se ao prefeito nessa nova etapa da campanha e retorná-lo ao comando gestor administrativo da cidade.

Na nota que recebi na madrugada de hoje, o Cabo Herling garante que “será a maior vitória da história da cidade, agora é 15”.

Leiam a nota na íntegra:

“Eu, Cabo PM Herling, pai, esposo e servo do Deus Vivo, disputei as eleições a Prefeito de Vitória da Conquista, movido pelo amor a nossa gente e a minha cidade, a jóia do Sertão Baiano.

Apresentamos o melhor Plano de Governo para Conquista, na área da estrutura administrativa propomos uma economia de mais de 1.5 milhão de reais, Escola em tempo Integral no modelo Cívico Militar, Hospital da Mulher e da Criança, capacitação e valorização dos Servidores.

Mantivemos independência e coerência política do que acreditamos, respeitando os princípios de Deus, Família e Pátria, na busca de uma gestão pública eficiente e menos partidária.

Agora, no 2° turno julgo ser saudável o nosso apoio ao Prefeito Herzen Gusmão, que está alinhado com os princípios de Deus Pátria e Família.

Juntos venceremos essas eleições com a maior votação já vista na história da nossa cidade.

Nunca, jamais o povo permitirá a afronta a esses princípios e o retrocesso político.

Vamos pra dentro da campanha lado a lado com o Prefeito.

Em tempo, quero agradecer a Deus,a minha Família, aos meus irmãos em Cristo, aos amigos e colegas das Forças de Seguranca Pública, a minha amada PMBA e a todos os Conquistenses.

Agora estamos mais fortes, e 2022 é logo ali.

Agradeço também aos eleitores e aos meios de comunicação que viabilizaram a propagação de nossas idéias.

Por fim, peço a Deus que mantenha em nossos corações o que revela a sua palavra em João 3.30v que ELE cresça e eu diminua… Agora é 15!”