IMG_20201107_104646

Festejando os 180 anos de Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão e Sheila Andrade sobem ao fundo de uma caminhonete aberta e contarão ainda com a presença do prefeito de Salvador, do DEM, mesma sigla da presidente licenciada da CDL, e agora companheira de chapa do prefeito que disputa a reeleição.

A saída está marcada para às nove da manhã, sendo o Vila América o local de concentração, que seguirá a longa Avenida J. Pedral e prosseguirá pelas ruas de diversos bairros da cidade.

É provável que seja o grande evento do MDB, DEM, PTB, PSDB, Republicanos e Podemos antes do eleitor ir às urnas no próximo dia 15 de novembro.

É compreensível que Neto seja encarado como liderança estadual e nacional, afinal, o neto do ex-governador Antônio Carlos Magalhães venceu as duas últimas eleições em Salvador constituindo-se em prefeito reeleito e, segundo pesquisas oficiais, deverá eleger o seu atual vice-prefeito, Bruno Reis, ainda no primeiro turno, como o novo gestor da capital baiana.

Na noite de ontem, na condição de prefeito da cidade, o alcaide conquistense compareceu ao I Concurso Coopmac de Qualidade do Café. Na oportunidade foi feita a premiação dos cafés vencedores.