IMG-20201024-WA0042

Acorde cedo, tome o seu café, porque amanhã é dia de encontro, chovendo ou fazendo sol, na Praça da Escola Normal, símbolo das normalistas, dos estudantes, de grandes educadores que formaram muitas gerações de intelectuais da nossa cidade.
A educação é uma das bandeiras defendidas pelo PSOL, talvez por isso mesmo o professor Ferdinand Martins escolheu o local para abrir sua carreata anunciando que começa a florescer uma ideia nova na política de Conquista.
“Quem disse que a política, a eleição está definida? O eleitor conquistense já experimentou o que está aí e sabe também o que representou o passado. Cremos que não dá mais para repetir nenhum dos dois”, verbaliza o candidato pesolista.
Ferdinand acredita que arrebaterá para si os votos de eleitores de esquerda que não acompanham mais os tradicionais partidos que, segundo o professor, “as nossas bandeiras da educação não foram respeitadas pelo governador do estado e os três partidos da base se calaram. E o PT é o principal culpado, tendo como representante o atual candidato à prefeitura”.
Muita água ainda rolará por debaixo dessa ponte até chegar o dia 15 de novembro. Nunca o PSOL desejou tanto que o astro rei brilhe num domingo.
É amanhã, às 09:30, em frente a Escola Normal.