IMG_20201023_170613_compress63

Duas jovens advogadas, Isabela e Raisa, juntaram talento e criatividade, e foram atrás de facilitar a vida de muita gente que está em dificuldades nesses tempos de pandemia.
Elas estão à frente de um projeto que poderá potencializar as vendas dos empresários.
Antes de ouvir o nosso programa, acompanhem aqui um resumo desse evento inusitado:

“O Workshop Bem-vindo ao e-Commerce foi construído com o objetivo de ensinar os comerciantes como inserir as suas empresas no e-commerce de forma planejada, estruturada e segurança. Além disso, mostra aos empresários que já estão utilizando o mercado virtual como melhorar sua operação no e-Commerce, potencializando suas vendas.
O Workshop abordará os aspectos estratégicos, organizacionais, comerciais, técnicos e jurídicos sobre o e-commerce. Com uma linguagem prática e recheada de exemplos, os palestrantes discutirão os principais desafios e também as soluções para as empresas que estão no mercado virtual ou desejam iniciar suas operações por esse meio.
As palestras terão formato pocket, ou seja, com duração de 20 minutos cada, para que em seguida, os empresários possam participar através do envio de perguntas e questionamentos que serão respondidos pelos palestrantes que são: Tayrone Felix; Raisa Magalhães; Thiago Dias; Renatta Aguiar e Marcos Meira”.