WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Herzem x Zé Raimundo representados por Dr. Uagnis Souza e Isaac Bonfim hoje no Agito Geral

IMG_20201019_012749_compress19

As eleições estão se aproximando, os candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista estão correndo atrás de votos, todos buscando convencer os eleitores de que agora é hora de apostar no futuro da cidade que completará 180 anos no próximo dia 09 de novembro.
Dr. Uagnis Souza é um experiente médico, já foi secretário na administração de José Pedral e é um dos membros do Conselho Consultivo que apoiou o atual prefeito Herzem Gusmão. Hoje ele defenderá a gestão do atual prefeito e explicará porquê defende a sua reeleição. Será uma defesa de filosofia de governo, ideológica e também de princípios.
Do outro lado, estará em defesa do candidato José Raimundo o jovem presidente do PT conquistense, Isaac Bonfim, formado em História e Gestão Pública, é uma nova cara na política partidária em nossa cidade. Ascendeu ao cargo de principal dirigente do Partido dos Trabalhadores depois de uma disputa com o histórico militante Noeci Salgado e desde então vem conduzindo a sigla petista. Isaac defenderá a volta de Zé Raimundo ao governo de Vitória da Conquista, deverá trazer na bagagem uma série de argumentos e obras realizadas pelo deputado quando prefeito em duas oportunidades.
Dentro de um clima de civilidade e democracia, Dr. Uagnis e Issac travarão um debate no qual os eleitores poderão, quem sabe, ter um norte para definir os seus votos.
O Agito Geral agradece a sua honrosa audiência.

1 resposta para “Herzem x Zé Raimundo representados por Dr. Uagnis Souza e Isaac Bonfim hoje no Agito Geral”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia