WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

A pesquisa que eu fiz não foi apenas à “tarde”, vem de longos dias, desde o começo do governo

candidatos-a-prefeito-Vitoria-da-Conquista-1

Eu tenho uma pesquisa pessoal, não escrita, nada oficial, são abordagens pessoais, conversas espontâneas e até reuniões propositais para avaliar o cenário político local pelo qual me interesso muito, afinal, faço parte desse universo político, gosto muito da minha cidade, tenho dado provas incontestáveis do meu amor por ela, preocupo muito com o seu futuro.
Desde que o atual prefeito assumiu, eu venho ouvindo os mais diferentes setores, desde o homem mais simples, passando pelos empresários, professores, estudantes, amigos e adversários ácidos do prefeito. Ouvi políticos ligados à administração e também os seus concorrentes mais diretos. Ouvi muitos, ou quase todos que fizeram parte do governo e depois deixaram a administração.
Não é um trabalho científico, por isso não posso intitular como “pesquisa eleitoral”, foram abordagens, repito, mas para mim corresponde a uma realidade mais do que pura e cristalina do cenário político local.
Desde a revitalizão do Centro Comercial, da Alameda Ramiro Santos e da Praça 09 de novembro, da redução das vagas de estacionamentos, do fechamento daquela rótula do Samur, do anúncio da construção da Praça Norberto Aurich, do cancelamento da realização da histórica Exposição, da Policlínica, da inauguração do aeroporto, do anúncio da revitalização do Rio Verruga, do relacionamento político do gestor com os diversos conselhos, desde o de saúde e educação, passando pelo Consultivo que foi absorvido pelo prefeito como da gestão. Desde os primeiros dias de governo até os dias de hoje, são manifestações próprias do eleitor brasileiro, por conveniência ou não, ele muda de opinião. É como nuvem, a todo instante muda de lugar.
Com a isenção que é própria do nosso programa e do nosso blog, não jogaria fora esse histórico faltando 45 dias para as eleições. De qualquer sorte, ouvirei um ou mais especialistas na questão eleitoral para saber o que posso fazer.
Ouvi muita gente: amigos, conhecidos, cidadãos comuns, homens e mulheres, ex cargos de confiança do governo passado e também deste governo que perderam suas funções, pessoas que são engasgadas com o prefeito e outras tantas que o admiram ao longo da vida.
A ver!

2 respostas para “A pesquisa que eu fiz não foi apenas à “tarde”, vem de longos dias, desde o começo do governo”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia