marcia viviane pt

Márcia Viviane, Viviane Sampaio ou simplesmente Viviane, é um dos três nomes da ala feminina que compõem o Legislativo conquistense atual. Ela é ex-secretária de Saúde do prefeito Guilherme Menezes e considerada da sua inteira confiança. Dentro do Partido dos Trabalhadores é vista como uma “fiel escudeira, defendeu os princípios partidários e exercitou o mandato com total altivez. Soube fazer oposição quando deveria, sem alarde, mas firme, não deixou a desejar quando precisou questionar o Executivo”. Esse depoimento pode parecer que foi de um petista ou mesmo de quadros da oposição ao governo Herzem, mas não, foi de um cidadão que votou no atual prefeito e que acompanha o dia a dia da Câmara Municipal.
Em relação aos opositores do alcaide conquistense, não os vemos, nem ouvimos dos mesmos, sinais de que ficaram satisfeitos com o desempenho dos edis, eles entendem que o prefeito jogou solto. No futebol costuma-se dizer quando se refere aos pontas e os laterais, consta que eles combinam entre si: “uma minha e outra sua”, nada de desonesto ou incestuoso, apenas um acordo formal entre o lateral direito e o ponta esquerda para ninguém se machucar.
Voltando a Viviane Sampaio, ela é mais um nome que o eleitor terá como opção para votar em 15 de novembro.
Em relação ao restante da oposição, é bom lembrar que todos são reconhecidamente vereadores probos e que exercitaram os seus mandatos com dignidade e responsabilidade.