WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Durval Moura partiu

IMG-20200918-WA0018

Distinto como o pai, Seu Moura, os irmãos também o são. É uma característica da família. Ali, na Rua 07 de setembro, na tradicional e querida Casa Moura, Durval, ainda bem jovem, foi quem separou os tecidos para o Bloco Massicas que desfilaria (desfilou) no carnaval de 1987.
Ontem já circulava a notícia da sua enfermidade repentina, lá em Feira de Santana, onde esteve internado numa Unidade Hospitalar. Durval, o nosso amigo, não resistiu a um aneurisma. Chegou a ser assistido, não conseguiu sobreviver.
Assim a vida continua com a sua trajetória muito bem escrita por Deus, e que sempre resistimos em aceitar os Seus desígnios, mas é irreversível, não tem jeito.
Durval partiu muito cedo, é verdade, ele viveu bem, deixou entre nós uma saudade imensa e um legado exemplar de carinho e dedicação para todos os seus familiares.
Vá com Deus!

4 respostas para “Durval Moura partiu”

  • TAMARA GUERRA Cl says:

    Um amigo querido.
    Que Deus conforte a família.

  • Luis Cairo says:

    Esse rapaz, assim como seus familiares, era de uma cordialidade ímpar! Convivemos por algum tempo, tanto aqui, quanto em Salvador, durante a época de estudos. Brincalhão, amigo, sensível, deixará uma lacuna na vida de todos que tiveram o privilégio de usufruir da sua amizade e companhia. Que Deus abençoe e conforte a família. Quanta tristeza!

  • Sandra Samara Fontana says:

    Sábio como as medidas; paciente como o tercer de um linho e amigo como o abraço que abriga. Assim definiria Durval.
    -Que um dia possamos nos encontrar diante do Senhor!

  • Ana luiza says:

    Durval como vc lembrou era educado , gentil e ótima companhia . Assim como tidos da sua família . Lembranças da infância , onde crescemos juntos e nossos pais se relacionavam tbm com amizade e atenção com todos. Que o Mestre Jesus em sua infinita bondade console os corações de toda a família . Os amigos consternados , solidarizam com a dor da saudade

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia