IMG_20200917_121557_compress91

O prefeito Herzem Gusmão foi até a UESB e trouxe de lá a professora Maria Marques para cuidar da sua comunicação que, segundo os mais próximos, “andava trôpega”, sem conseguir passar para a população as obras e ações realizadas pelo governo. Dizia também um apaixonado herzista, com muita força junto ao governo, que “ou o prefeito muda a Secom, que está cheia de petista, ou ele não disputa nem uma vaga de vereador”.
Em pouco tempo o resultado começou a aparecer, os céticos começaram a mudar de opinião e até adversários já admitiam: “o prefeito não está morto não!”
Marques deixou o cargo ontem, o que terá acontecido? Eu arriscaria que ela o fez para cuidar da campanha, para tentar a reeleição do prefeito.
Enquanto isso, o Chefe de Gabinete Civil, Marcos Ferreira, assume a Secom deixando muito claro para o grupo que ele é o coringa do prefeito, é o polivalente, joga nas onze.
Marcos, além de acumular as duas funções, é também o coordenador executivo da campanha que tentará reeleger o prefeito, tendo como companheiro de jornada o advogado Edvaldo Ferreira, que é o coordenador político.