WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


setembro 2020
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

fast impressoes

PL realiza Convenção, só que apoio à prefeito ficou indefinido durante o ato

IMG-20200915-WA0055

Terminou por volta das 18h a Convenção do Partido Liberal que teve início na manhã de ontem na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, onde foram homologados os candidatos e candidatas à Câmara Legislativa da nossa cidade.

O final do encontro ocorreu algo inusitado, não temos conhecimento se já ocorrera no território nacional um fato parecido com o de hoje nas circunstâncias apresentadas, com características iguais ou, pelo menos, se assemelhasse ao de ontem no final de tarde. Todos foram à Câmara, principalmente, para saber qual prefeito irão apoiar em 15 de novembro, mas não foi daquela vez que saberiam. Como também não foi segunda-feira, na Convenção do Grupo Independente que realizou ato convencional no mesmo espaço, no plenário Carmem Lúcia.
“Não é possível que saiamos daqui sem saber qual será o nosso candidato à prefeito. O nosso é Romilson Filho, isso até segunda, quando aprovamos o seu nome. Só que acordamos na dúvida, nos impuseram essa dúvida”, disse o comunicador Isac Cabral que é candidato à vereador. Veio um coro atrás dele em apoio, em uníssono a plateia levantou inconformada. Respeitosa, mas dedo em riste.

A indignação de todos foi a ausência do deputado João Bacelar que no ato anunciaria com quem o PL marchará nas eleições de novembro próximo, se com o Grupo Independente ou com o deputado Zé Raimundo. O resultado desse imbróglio só viria mais tarde, como veio, e foi como a balde de água fria sobre a cabeça do GI.

Da ilustre jornalista Bia Oliveira, assessora de imprensa da Câmara Municipal, a notícia chegou quente, como um rastilho de pólvora, a decisão foi que Partido Liberal decidiu pelo lógico, apoiar a chapa petista do deputado Zé Raimundo e da jornalista Luciana Oliveira, do PCdoB.

Como se diz aqui em Conquista, lugar de chorar é no Cristo”, vimos um monte de gente subindo a Rua do Cruzeiro. No meio do caminho cruzaram com outro monte que voltava agradecendo.

1 resposta para “PL realiza Convenção, só que apoio à prefeito ficou indefinido durante o ato”

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia