IMG_20200902_153448

Hoje, às 16h, o PSDB realizará sua Convenção para aprovar os nomes dos seus candidatos a vereadores e também ratificar o apoio ao candidato do MDB à prefeitura, o prefeito Herzem, que disputará mais uma vez a oportunidade de governar Conquista por mais quatro anos.
Apesar da certeza que o ninho tucano sempre teve em continuar apoiando o projeto do prefeito Herzem Gusmão Pereira, pairou no seio da sociedade uma dúvida: estaria o diretório local seguro de que lograria êxito ou mudaria o seu propósito para seguir o norte indicado pelos ventos que sopravam vindos de Salvador?
Sem alardes, sem barulho, o presidente Ticolô manteve a sua posição, prosseguiu com tudo que havia traçado e chegou até o dia de hoje, quando homologará juntamente com os convencionais o apoio à chapa encabeçada pelo gestor emedebista e a vice do DEM.
Sendo assim, Herzem e Sheila vão às urnas contando com um leque de partidos que chega ao número de seis: MDB, DEM, PTB, Podemos, Republicanos e PSDB.
“A sigla da Social Democracia já apoia o projeto do atual prefeito há um bom tempo e não haveria porquê abandonar o barco nesse instante. Hoje, por exemplo, são três Secretarias ocupadas por membros do PSDB. É, portanto, uma parceria de resultados”, afirma o ex-secretário de Agricultura e hoje presidente do Sicoob, Paulo César de Oliveira, também membro do diretório local.