IMG_20200910_154652

Hoje pela manhã fui à Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, o meu objetivo seria convidar o provedor Abmael Brito para nos conceder uma entrevista na qual relataria o quadro atual da nossa centenária casa em relação a Covid-19.

Fui demovido da ideia quando manifestei o meu desejo, Abmael reagiu de maneira agradecida, mas não pôde nos atender, pois suas condições emocionais não lhe permitia: “peço desculpas, hoje não tenho condições. Perdemos uma grande profissional, uma pessoa amiga e querida. Perdemos a nossa competente tesoureira Ivany, 34 anos de convivência”, assim se expressou o provedor para em seguida nos enviar uma nota de pesar:

“Hoje (10/09/20) fecha-se um ciclo na centenária Santa Casa de Vitória da Conquista. Faleceu a minha tesoureira, amiga e fiel colaboradora Ivany Piropo Rangel. Poderia ser um encerramento laborial de trabalho com alegria, honra e agradecimento por tudo que ela proporcionou durante mais de 40 anos a Santa Casa e a todos nós (Irmandade, provedoria, funcionários, parceiros e demais colaboradores). Quis o desígnio de Deus que esta despedida se desse de modo trágico e triste com o seu falecimento. Estou profundamente abalado, não tenho palavras para expressar todo meu amor e carinho que nutria por ela, gratidão eterna, que Deus possa recebê-la em sua morada, e neste grande momento de dor me solidarizo com os seus familiares, amigos e colegas por este lamentável acontecimento. Deus seja Louvado.”