IMG_20200909_103722_compress95

A disputa pelos partidos nos dias que restam para encerrar as convenções partidárias está mexendo com o emocional dos políticos de Conquista, a cada instante nos chega uma notícia diferente, com novidades, algumas até inacreditáveis.
Como todos sabem, até o momento não sabemos qual o desfecho do imbróglio que envolve o PSDB em Vitória da Conquista. Herzem confia que terá o apoio dos tucanos, enquanto que o deputado Marcell Moraes continua afirmando que terá a sigla para sua candidatura à prefeito.
O deputado é vice-presidente da legenda na Bahia, enquanto que Ticolô é o presidente do diretório municipal. Diretório é diferente de Comissão Provisória.
Vamos à manchete: “estou sofrendo demais, é muita pressão sobre o Grupo Independente. Estão usando até Wagner para nos tirar o PP, reclama Romilson Filho que concedeu entrevista ontem ao nosso programa Agito Geral.
Ele foi rápido, não perdeu tempo e pediu ao João Leão para manifestar mais uma vez o apoio público a sua pré-candidatura. Foi dito e certo. Já circula nas redes sociais um vídeo no qual aparece o vice-governador ao lado do deputado Cajado, manifestando apoio total e irrestrito à Romilson Filho.
A ver!