IMG-20200901-WA0006

O veterinário Paulo Cézar Oliveira tem uma trajetória de atuação na vida produtiva da cidade. Foi chefe da Unidade Regional do Ministério da Agricultura, Vice-presidente da Coopmac, secretário da Agricultura e secretário de Serviços Públicos do município de Vitória da Conquista e hoje ele está à frente do Sicoob, um banco que é visto como a extensão da sua casa dado ao clima familiar com que atende os seus associados.
A cooperativa bancária ganhou credibilidade no seio da sociedade conquista e avança celeremente para a instalação de mais uma agência para atender o número cada vez maior de clientes que perceberam que é muito mais vantajoso aderir a um sistema bancário que é da terra e deu certo.
Na manhã de hoje presenciamos momentos de uma reunião que participaram além do próprio Paulo, os diretores José Elpidio Nova e Jânio Arapiranga, e também a gerente Gabriela Nascimento. Os quatro satisfeitos com os resultados obitidos pela cooperativa que é fruto de um sonho de Valeriano, de saudosa memória.
Hoje no Agito Geral o presidente Paulo Cézar Oliveira é o nosso convidado.