IMG_20200901_152734_compress79

A pandemia não conseguiu impedir que o nosso agronegócio parasse, ao contrário, o setor, ao lado construção civil, tem oferecido ao Brasil uma expectativa de que está tudo normal, ou quase.
A Coopmac vive esse clima de euforia e propaga para quem quiser ouvir que o campo é um dos motivos que temos que acreditar no nosso país. O presidente Gilmar Oliveira, com os seus pares de diretoria, não conseguiram realizar a Exposição que estava prevista para o início do mês de junho (02 a 06) por causa da pandemia, o que trouxe uma grande frustração para os cooperados, expositores e para a cidade como um todo já que a nossa economia é bastante movimentada durante a realização do evento.
Mostrando que ninguém pode ficar parado, a Coopmac está lançando o Concurso de Café que promete movimentar o Parque de Exposições durante os meses de setembro, outubro e novembro, obedecendo o calendário a seguir: as primeiras amostras serão recebidas de 21 de setembro a 02 de outubro, a realização da primeira fase acontece de 05 a 09 de outubro; ainda no mês de outubro, de 13 a 30, a organização receberá os lotes da segunda fase, que por sua vez vai acontecer de 04 a 06 de novembro. Por fim, no dia 07/11 ocorrerá a cerimônia de premiação.
Uma ótima notícia para manter Conquista e região com o ânimo elevado.