herminio_compress67

Morador do Bairro Guarani, é ali que Hermínio Oliveira consegue, talvez, o maior número de votos para consagrá-lo com o título do edil atual que mais vezes conseguiu sentar numa das cadeiras oficiais do nosso Legislativo.
O Bairro Guarani tem a tradição de oferecer à cidade vereadores de uma estreita relação com os moradores, que foram incansáveis na defesa da população, verdadeiros defensores dos interesses do povo. Lembro, por exemplo, porque a história nos conta, de Olavo Ramos e Mizael Marcílio, dois políticos que foram exemplo de trabalho e honestidade.
Hermínio Oliveira segue na mesma pegada, defensor intransigente dos interesses dos moradores e vizinhos do bairro que circunda o Poço Escuro. Sem nenhum demérito para outros vereadores que também ajudaram a melhorar o bairro onde realizava os forrós da Quadrilha Camponesa e de onde ecoava o som dos tambores da Escola de Samba Império do Guarani, onde a cor rubra se destacava na camisa da equipe do Aliança e também onde realizávamos o Campeonato do Viaduto. Hermínio é, sem dúvidas, a principal identidade legislativa.
Na próxima terça-feira, às 19h na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o Podemos, partido que tem na figura do senador Álvaro Dias a sua principal figura nacional, realizará a sua convenção partidária sob a presidência de Herminio, e contará também com as presenças de outras autoridades, além dos 32 pré-candidatos à vereador.
O ex-presidente da Câmara de Vereadores ainda não tornou público, pelo menos não tenho conhecimento, de quem apoiará para prefeito no próximo dia 15 de novembro.
Se houve uma falha minha alguém recorrerá, e com certeza motivará outra matéria com a devida correção.