67EB16D7-5B77-4EE1-BC83-A4F7DD1F0270

Ontem um consumidor muito conhecido na cidade esteve na Coelba para resolver uma pendência junto à prestadora de serviço que ele mesmo admite: ”não temos dúvidas que é um trabalho de excelência, de muita responsabilidade. A Coelba, tecnicamente, quase não falha, mas nem por isso pode pisar na bola como aconteceu com os usuários na sua sede, na Olívia Flores”.

O reclamante queixa do atendimento, segundo ele a indiferença chega a constranger e evidência um episódio que chega a ser hilário: “tem um aviso exposto ao público com letras garrafais que o atendimento é das 08h às 16:30, conforme foto que estou enviando. Só que às 16h encerra tudo, sem nenhuma justificativa”, afirma o nosso interlocutor.

Também é muito grave quando ele destaca o que aconteceu, e ele presenciou tudo, quando uma senhora adentrou o espaço e não deixaram o cadeirante que estava sob os seus cuidados lhe acompanhar, “ficou do lado de fora, sob neblina e frio”.

Cremos que o momento não recomenda radicalizar, discussão, ou coisa parecida, o bom senso é mais que necessário.