F2A1709D-5E9F-4329-8D1E-F77CEE3C1670

No último sábado, o Partido dos Trabalhadores realizou um Encontro Municipal quando referendou o nome do deputado Zé Raimundo como pré-candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, tentando assim resgatar o comando administrativo da terceira maior e mais importante cidade do estado da Bahia.

Participaram de forma virtual, apresentando total apoio ao deputado Zé Raimundo, o governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner, os deputados Waldenor Pereira e Jorge Solla, dentre outros parlamentares, além de vereadores, pré-candidatos e muitos quadros tradicionais do PT local, como ex-secretários municipais e militantes históricos, todos na expectativa de ganhar as eleições em 15 de novembro.

O encontro propiciou aos filiados um momento de reaproximação. Mesmo que tenha sido virtual, todos ficaram felizes pela oportunidade de trocarem ideias e fortalecer a posição do partido junto ao eleitorado conquistense.

O próximo passo do PT é unificar as siglas que sempre fizeram parte da Frente Conquista Popular e tirar desse grupo o candidato à vice, e assim partir para enfrentar o atual prefeito acreditando numa mudança, como afirmou o governador Rui Costa: “precisamos nos unir e virar o jogo”.