DAB3BA17-9ED0-46B2-A2D4-47DA3D5274C6

Se estivesse mantido o calendário oficial de festas de Vitória da Conquista, o Festival de Bahia estaria “pegando fogo”, filas quilométricas nos postos de vendas, hotéis com lotação esgotada, a cidade estaria acesa, todo mundo só aguardando chegar o último final de semana de agosto para curtir três dias de muita música e entretenimento.

A Rede Bahia sabe que o show não pode parar, e muito menos a vida, por isso é mais que compreensível deixar tudo para o ano que vem.

Continue curtindo o seu dia a dia, normalmente, ou com o novo normal, mas não esqueça que o ano passa rápido, é um pulo, e em 2021 tem festa dobrada pra você, mais uma edição do FIB. Estaremos juntos, na fila, na pista ou no camarote. Até lá!

Sobre a decisão de adiar o maior evento musical do nordeste, a iContent nos enviou a seguinte nota:

“Nota oficial sobre o Festival de Inverno Bahia 2020

Uma das características mais marcantes do nosso Festival de Inverno Bahia é a grande aglomeração de todos aqueles que aprenderam a amar este evento. Ano após ano percebemos este sentimento e senso de pertencimento crescer. Daí, em 2020, fomos surpreendidos por este momento tão triste e difícil de pandemia.

Infelizmente não poderemos celebrar o inverno nos aglomerando no maior e mais amado Festival de Música do Inverno baiano. São 15 anos de muita alegria e cumplicidade entre vocês, Vitória da Conquista e nós.

A decisão de cancelar a edição que aconteceria em agosto de 2020 reitera o compromisso que a iContent possui em zelar pela saúde e bem-estar dos seus funcionários, fornecedores e público do evento. Nossa decisão foi tomada com base nas principais orientações das instituições de saúde nacionais e internacionais.

E frente a esse intervalo maior que teremos, já estamos virtualmente reunidos para planejar a nossa edição de 2021. Queremos realizar a edição mais inesquecível de toda a nossa história. Nas próximas semanas, em nossas redes sociais, te convidaremos para fazer parte disto tudo com suas ideias, opiniões e sugestões. Nos vemos em 2021. Até lá, se cuide, use máscara e fique em casa se for possível.”