910742AA-4841-43E9-84AB-6398FA5C3CB6

No próximo dia 11 de julho o grupo Samba de Mesa volta a fazer a alegria da galera, juntando todos os seus membros numa live sensacional, relembrando os bons tempos de folia que a galera oferecia para os jovens da cidade.

Vale à pena conferir o reencontro dos meninos que já estão todos adultos, mas que não perderam o espírito de jovens que nunca deixarão de curtir a vida.

Dona Alessandra, uma espécie de madrinha da rapaziada, vai estar presente também, tornando mais original ainda a celebração da próxima sexta-feira, dia 11 de julho.

Leia a nota anunciando a festa da rapaziada:

Live de Reencontro do Grupo Samba de Mesa

Figurinha carimbada em várias Chopadas de Medicina, Festivais de Inverno e Massicas Indoor, o Grupo Samba de Mesa se reúne novamente no dia 11 de Julho (sábado) às 16hs para fazer sua Live de Reencontro, pelo Youtube, através do canal “Fabito Índio”.

Criado no ano de 2005, pelos ainda adolescentes e estudantes Alexandre Xandó e Lincoln Claret, hoje advogados, o Grupo Samba de Mesa marcou uma geração, carregando a bandeira do Samba Partido Alto em Vitória da Conquista e região. Foram 8 anos de carreira, de uma banda marcada pela irreverência em seus figurinos e repertórios, e ainda com outro aspecto peculiar, que era o fato de mãe e filho dividirem os palcos.

Dona Alexandra, como é conhecida a mãe de Xandó, que inicialmente fazia parte da produção do Grupo, acabou assumindo os ganzás e os backing vocals, conformando um ambiente familiar nessa banda que espalhou alegria por onde passou.

Recentemente surgiu a ideia de realização de um projeto chamado “Samba de Mesa Retrô”, com realização de shows esporádicos. Contudo, em decorrência da pandemia do COVID-19 esse projeto acabou se transformando nessa live de reencontro, que promete ser uma sessão de nostalgia e diversão.

O Grupo Samba de Mesa se apresentará com os integrantes da última formação: Alexandre Xandó, Dona Alexandra, Lincoln Claret, Rômulo Novais, Arnon Chagas, Fabito Índio, Jefferson Silva e Dida Show.

É importante destacar que o grupo respeitará o distanciamento mínimo e as recomendações da OMS para segurança de todos!”