WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2020
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Karine Borges recebe o apoio de Lucimar Cruz

0C249D98-9A3F-4E8E-A518-5111682064FF

A eleição para vereador será uma disputa acirrada, respeitosa, mas dura, cada voto será buscado na “unha”, ou mesmo no “dente”, como se fala popularmente. E quem faz política sabe que o voto de vereador é o mais difícil para ser conquistado, em cada canto, cada esquina, ou mesmo em cada família, tem sempre dois candidatos querendo chegar à Câmara de Vereadores.

Karine Borges é um dos nomes fortes da ala feminina que busca ocupar uma cadeira no Legislativo conquistense, só que ela não está sentada não, está gastando as alpercatas, e para isso vem conseguindo formar um exército de mulheres ao seu lado para diminuir a desigualdade de gênero na Casa do Povo, como é chamada a Egrégia Câmara pelo presidente Luciano Gomes.

Quem já declarou apoio incondicional a Karine Borges foi Lucimar Cruz, uma acostumada militante política que entende que “a mulher tem que marcar presença em todos os espaços, sem pedir pra ninguém, temos é que lutar por isso. E vejo em Karine uma representante à altura do que queremos pra cidade”, disse Lucimar que também declarou apoio ao professor Zé Raimundo.

Tônia Mônaco, Sabrina Portela, além das vereadoras Lúcia Rocha, Viviane Sampaio, Nildma Ribeiro, além da própria Karine, estarão disputando o seu voto.

1 resposta para “Karine Borges recebe o apoio de Lucimar Cruz”

  • Afranio Garcez says:

    É muito bom e salutar para a política conquistense, notadamente para as mulheres que lancem muito e bons nomes. A câmara municipal precisa ser muito bem renovada, e espero que dentre os que forem eleitos muitas sejam mulheres.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia