43175BB4-E914-491C-A34A-72362C11BD0B

Ainda com cheiro de fumaça da reunião que participou juntamente com o PCdoB, a convite do PT, quando discutiram a democracia a nível nacional e também em Vitória da Conquista, o Partido Socialista Brasileiro volta ao “batente”, desta feita para discutir a sucessão municipal, pré-candidaturas à vereador e, quem sabe, ter um nome próprio para disputar a cadeira principal do casarão da Praça Joaquim Correia, a prefeitura da cidade.

O “cheiro de fumaça” a que me refiro foi por causa dos três membros dos partidos que estiveram juntos “esquentando as cabeças” para tentar chegar a um consenso em torno do vice que caminhará com Zé Raimundo na eleição de novembro. Aguardemos!

Segue a nota, na íntegra, enviada pelo professor José Carlos de Oliveira sobre a programação de hoje:

“Vitória da Conquista, 27 de junho de 2020.

Companheiro/a e amigo/a filiado/a ao PSB,

Dando continuidade ao nosso calendário de reuniões virtuais com o objetivo de discutirmos a o participação do PSB nas Eleições Municipais desse ano, em função da atual situação de pandemia que aflinge todos nós e a necessidade de mantermos o distanciamento social, convocamos o/a companheir/a para participar da REUNIÃO DA EXECUTIVA DO PSB AMPLIADA com membros do Diretório do PSB, Pré Candidatos a vereador e novos filiados de Vitória da Conquista, a ser realizada no próximo domingo (28/06), às 17h, por meio link: meet.google.com/fun-bjfa-aai (GoogleMeet), para discutirmos a seguinte pauta:

1. Informes;

2. Discussão e posicionamento sobre a chapa majoritária (Prefeito e Vice-Prefeito) do PSB  em Vitória da Conquista para as eleições 2020;

3. Encaminhamentos.

Sua contribuição é muito importante! Contamos com a sua participação!

Saudações Socialistas!

Atenciosamente,

André Luís Silva – Presidente PSB

Gildelson Felício de Jesus – Vice-presidente PSB

Dernival Araújo de Lima – Secretário Geral PSB

Gislane de Souza Oliveira – Secretaria da Mulher PSB

Genivan Silva Neri – Secretario Movimento Sindical PSB

José Carlos S. Oliveira – Secretaria de Relações Institucionais PSB”