02681ABB-82B7-4957-A71C-2C9BA6535640

Na última terça-feira anunciamos no nosso blog, e também no nosso programa Agito Geral, a pré-candidatura do professor Abel Rebouças à prefeitura de Vitória da Conquista. Abel confirmou ao blog e ao programa que a decisão veio de um pedido do senador Otto Alencar, que o PSD precisa ocupar o espaço político dentro de Conquista e a candidatura própria é o passo mais importante nesse momento.

Já no final da noite de ontem tomei ciência que aconteceu uma reunião num escritório que tem como endereço a Praça Barão do Rio Branco, e lá ficou decidido que o professor Abel deverá ligar ao senador baiano Otto Alencar e dizer-lhe: “já definimos a nossa candidatura, o grupo decidiu pelo nosso nome, apesar de termos excelentes quadros dentro do partido”. Será mais ou menos assim a fala do Abel dirigida ao aliado de Rui Costa e que será candidato ao governo do estado, e sem nenhuma possibilidade de recuo, assegura o próprio Abel.

Diante do exposto, Conquista deverá ouvir e ler dentro dos próximos dias ou horas, a voz firme e inarredável do senador Otto Alencar: “Abel é o nosso candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, de forma irreversível”.