071DCF4A-CD6D-444D-B806-CE924F1CCC3B

A turma do bem não tem medido esforços para continuar atuando em benefício da população mais carente e que aumentou ainda mais a sua fragilidade por causa da Covid-19.

É gratificante saber a todo instante que os conquistenses não deram tréguas, ninguém parou, a cidade está toda mobilizada no sentido de estender as suas mãos às milhares de pessoas que estão precisando de um olhar fraterno, de um ombro amigo.

Mais uma vez a Polícia Militar, representada pela Base Comunitária, as Lojas Maçônicas Cavaleiros do Oriente e Acácia Conquistense, o Rotary Club e o Conseg estiveram juntos numa ação que beneficiou um número significativo de famílias:

“Ontem, os “catadores” do MÃOS QUE RECICLAM, um projeto de iniciativa da Defensoria Pública, receberam 135 cestas básicas, kits de material de limpeza, máscaras de proteção e mantas nas regiões do Cruzeiro, Pedrinhas, Panorama e Nova Cidade.

Mais um dia de solidariedade com muito carinho, amor, humildade e simplicidade com o apoio da Sociedade Conquistense.

Fica aqui nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar representada pela Base Comunitária, as Lojas Maçônicas Cavaleiros do Oriente e Acacia Conquistense, Rotary Club e CONSEG.”