19CE223F-3B59-41E1-95BA-CFD9FA7EDD53

Vitória da Conquista é uma cidade que aderiu à prática esportiva desde tempos idos, não apenas na escolha de modalidades de esportes coletivos, como também a frequência nas inúmeras academias espalhadas pelos diversos bairros da cidade, sem esquecer que nos condomínios construídos é um item indispensável e sempre observado pelos futuros compradores.

Os proprietários de academias se viraram com aulas virtuais procurando atender os seus alunos, o que acabou acontecendo, mas, sem dúvidas, a aula presencial é a busca incessante dos profissionais da área, e somente hoje a prefeitura de Vitória da Conquista anunciou a reabertura do setor para o próximo dia 06 de julho, o que está sendo comemorado por professores e alunos.

Não apenas a presença física dos frequentadores requer muito cuidado por parte de todos, mas também uma situação peculiar dessa atividade é o manuseio dos aparelhos de forma instantânea. Diante dessa situação, os cuidados terão que ser redobrados, principalmente na parte de higienização. Em se tratando de um setor que é composto por profissionais bastante esclarecidos, cremos que as medidas de prevenção serão cumpridas sem maiores problemas.

Amanhã em nosso programa Agito Geral teremos Márcio Oliveira, proprietário do Crossfit VCA, que falará sobre esse longo tempo que professores e alunos ficaram sem as aulas presenciais. Na mesma oportunidade entrevistaremos o diretor da Dominium/MS, administradora de condomínios, sobre o funcionamento de áreas de lazer e outros ambientes compartilhados por moradores de prédios e casas.