WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2020
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Imagem linda l: Que maravilha!

5E81A5A7-3EF0-4588-8D8C-D6B554239B02

Não temos dúvidas que a natureza é uma maravilha que Deus criou. Vejam a beleza do Porto da Barra na capital baiana, a nossa querida Salvador. As águas azuis tranquilas, sem lixo nas areias, sem gente jogando garrafas e sacos plásticas, poluindo o que temos de mais belo na terra que tem no turismo uma das suas principais fontes de renda.

Apenas vemos, observamos, nem a ponta dos pés podemos molhar, não podemos sentir o toque suave da água, o barulhinho gostoso das ondas. Pois é, de uma hora pra outra percebemos que não somos donos de nada, que não temos propriedade alguma, embora tudo esteja aí para aproveitarmos.

Que falta nos faz uma prainha, hein!?

Interessante que tudo que Deus nos deu, sem nada cobrar, nos foi tirado de forma violenta por um inimigo invisível. Sem esquecer que também estamos limitados a usufruir do que temos direito a partir de governos de direita, ou de esquerda, que determinaram toque de recolher das ruas e praças, e que impedem nossas presenças nas praias e parques.

Só nos resta refletir: a liberdade, assim como a vida, são bens sagrados que Deus nos deu.

1 resposta para “Imagem linda l: Que maravilha!”

  • Afranio Garcez says:

    Realmente meu querido amigo Massinha. Tanto a vida como a liberdade são bens sagrados que Deus nos deu. Quanta saudades nós faz o barulhinho das ondas, de uma praia tranquila e agradável, tanto faz em Salvador, Trancoso, Porto Seguro, e até mesmo a prainha de Anagé. Esperamos que esta pandemia passe para que possamos voltar a admirar e apreciar tão belas imagens e aproveitá-las.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia