87E60F3A-1ACB-4EA4-8C44-27E1B41D543B

Hoje o nosso entrevistado no Agito Geral, levado ao ar pela Transamérica 100,1 a partir das 19h, é o superintendente do Boulevard Shopping em Vitória da Conquista. O feirense Eber Paim, que já assumiu que “apaixonei por Conquista, é uma cidade especial. Trabalho na Aliansce Sonae (administradora do Boulevard em todo o Brasil) há 20 anos e fiquei feliz quando fui escalado para vir para Conquista”, diz Eber que já está completamente integrado à vida social da cidade.

Ele não poupa elogios a nossa terra, desde os lojistas com quem contato diário e também com as diversas entidades que sempre está fazendo parcerias. “Não encontramos dificuldades aqui, desde a prefeitura com quem mantemos uma relação profissional e neste momento de dificuldades que estamos vivendo, o diálogo tem sido constante, e tudo vem ocorrendo de forma tranquila”.

Paim relembra que o shopping foi lançado num momento difícil da economia brasileira, mas gradativamente os resultados foram aparecendo e “nos consolidamos bem mais rápido que esperávamos”.

O Covid-19 não conseguiu arrefecer os ânimos da família Oliveira Neto, e o porta voz do grupo, Carlos Alberto, o Tatau, já está anunciando a construção de um hotel e de um Centro de Convenções na mesma área do Boulevard, considerado um dos mais bonitos do interior do Brasil.

A entrevista está recheada de otimismo, e Eber vai detalhar também como está funcionando o shopping a partir da liberação pela prefeitura da abertura gradual do comércio.