WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


junho 2020
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Corpus Christi: Comércio aberto amanhã em Conquista

67C41C6F-914A-4AFD-B47B-90826C03BAAE

Antecipando qualquer dúvida que possa existir em relação ao feriado de Corpus Christi, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) informa que o comércio funcionará normalmente, claro, seguindo o protocolo determinado pela Prefeitura Municipal que estabelece normas de funcionamento para lojistas e clientes.

Ontem, circulando pelas ruas de Conquista, vimos os comerciantes felizes, crentes na recuperação do que perderam durante o longo tempo que os estabelecimentos estiveram fechados. “Com fé em Deus tudo vai passar, não podemos mais esperar, é muito sofrimento. Não tem outra saída, temos contas a pagar”, falou emocionado um proprietário de loja na Lauro de Freitas.

Fotografamos lojas e clientes, cada um na expectativa de dias melhores. Vejam a nota da CDL:

O Comércio de Conquista vai funcionar, nesta quinta-feira, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados! 

A título de esclarecimento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória Da Conquista informa que o dia 11 de junho – Corpus Christi – é reconhecido oficialmente no site do Governo Federal como ponto facultativo.

Em função disso, esclarecemos que os lojistas que optarem por abrir seus estabelecimentos na referida data, poderão exercer suas atividades comerciais seguindo rigorosamente o turno do seu Grupo, como consta no PROTOCOLO.”

1 resposta para “Corpus Christi: Comércio aberto amanhã em Conquista”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Que Deus me perdoe, mas ontem e hoje estão felizes em poder ver seus comércios abertos, mesmo sem muitos clientes. O governo federal já deu incentivos os mais benevolente para todos eles, e continuam ignorando a pandemia que só tende a se agravar ainda mais agora neste período em que se aproxima o inverno. Já assistimos depoimentos de alguns deles que foram contaminados, mas e os depoimentos dos seu trabalhadores foram divulgados?

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia