Sheila Andrade

Como todos sabem o vírus não escolhe raça, credo ou classe social. Isso mesmo, estamos falando do Coronavírus, ele é silencioso e invisível.

A presidente licenciada da CDL, Sheila Andrade Lemos, deixou o cargo para uma eventual candidatura à vice-prefeita na chapa do atual prefeito Herzem Gusmão. Ela é a reserva imediata da mãe, Irma Lemos, já acordado com o gestor, repetindo assim, a chapa vitoriosa na última eleição.

Sheila testou positivo, embora recolhida em casa, sem trabalhar, evitando o contato pessoal, seguindo à risca as orientações de ficar reclusa, usando máscara. Sheila é, portanto, aquela pessoa que jamais seria vítima do Covid-19. O que teria acontecido com Sheila então? Onde ela teria vacilado? São perguntas que ficarão sem a resposta.

Realmente o vírus não tem preferência por ninguém, não importa, quem deu bobeira pode ter contraído o bichinho primo do maxixe.

A empresária está bem, inclusive recomendou a todos: “fique em casa, não se exponha, só saia se for preciso”, disse Sheila que acompanha de casa a abertura do comércio em seu segundo dia.