WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa camara vc


maio 2020
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

camara vc fast impressoes

Tudo indica que o comércio seguirá novo rumo

IMAGEM_NOTICIA_3_compress67

Na última quinta-feira o Comitê de Crise de Vitória da Conquista esteve reunido e voltará a fazê-lo amanhã.

Fugindo totalmente do que vinha acontecendo, já que as reuniões aconteciam apenas aos sábados, podemos arriscar que o prefeito trará novidades para os comerciantes, quem sabe, decretando a abertura moderada do comércio, sob critérios rígidos de segurança, é o que imaginamos.

O ideal também seria anunciar o novo decreto amanhã mesmo, para dar tempo aos lojistas prepararem as suas casas, com arrumação, higienização e outras providências que precisam ser tomadas.

A expectativa da população é essa, é de que haja uma definição na reunião de amanhã, e o sentimento é de que o prefeito já não consegue mais prorrogar a abertura do comércio conquistense. Ele sabe que a responsabilidade é grande, só que a decisão que será tomada amanhã tem caráter coletivo, não será apenas a prefeitura, vários segmentos da nossa população compõem o grupo que decidirá. Seguem os nomes: Pró-Conquistas, CDL, OAB, Conselho de Saúde, Câmara de Vereadores, além do Comitê de Crise. O Conselho Consultivo não fará parte.

1 resposta para “Tudo indica que o comércio seguirá novo rumo”

  • Lopes disse:

    Já perdemos tempo demais com as desorientações recebidas pelo prefeito e seus conselheiros que, é muito claro, nada entendem de infecção viral.
    Quanto maior o lockdown, maiores as chances de contágio!!
    A infecção viral tem (de qualquer jeito) uma curva de infecção, que não poderemos deter, de forma alguma. DEVERÍAMOS estar com tudo aberto, desde o início, mas com o uso das máscaras e o uso do álcool gel, além dos cuidados de lavar as mãos, as compras e corpo, Lembro que o melhor banho é o de sol, 1º inimigo do COVID. Depois são os exercícios e a hidratação.
    A carga viral é o que vai traduzir a gravidade da doença e a maior carga viral está sendo encontrada nas residências, onde estão concentradas as pessoas… Em espaços abertos é mais difícil o contágio.
    Tudo é educação… e não prisão!!

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia