CC69CAFA-CAAD-4C99-A37B-60190FC183B7

Mais dois convidados da área médica serão entrevistados no nosso programa Agito Geral,  levado ao das 19h às 20h pela Transamérica 100,1.

As crianças já são por natureza inquietas, não param, seja na escola ou dentro de casa. Como dizem professores e pais: “é preciso ter muita paciência”, imaginem a turminha toda confinada dentro de casa, todo mundo junto, mudando totalmente a rotina por causa da Covid-19, não é fácil não. Como lidar com essa situação inusitada, o que os pais devem fazer, a Drª. Lorena vai explicar com detalhes aos nossos ouvintes.

Já o Dr. Philip Glass está do outro lado da ponte, ele vai dizer como proceder com os não menos impacientes, às vezes. Pais e avós, pessoas idosas que precisam do nosso carinho, também fora do convívio social, são extremamente sensíveis e por isso mesmo carecem de atenção redobrada.

Vale lembrar que hoje é o Dia de Combate à Dor de Cabeça, e mulheres entre 20 e 40 anos sofrem de enxaqueca, será uma oportunidade para que Dr. Philip aborde sobre o tema.

Compromisso marcado com os ouvintes do Sudoeste da Bahia e do Norte de Minas Gerais, às sete da noite, na Transamérica 100,1.