06948844-3F1E-4556-8A5F-25CC0B9DC690

Hoje, às 18h, o professor José Carlos de Oliveira, conquistense, Diretor de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente do Estado, com longa vivência no campo político e social de Vitória da Conquista desde os tempos do Grupo Coração de Estudante, da Escola Normal, passando por Secretarias do governo de Guilherme Menezes e José Raimundo, mediará uma live que será apresentada por Carla Liane Nascimento dos Santos, vice-reitora da UNEB, Professora Doutora do Departamento de Educação da Universidade do Estado da Bahia, do Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação e do Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos.

A jovem apresentadora da live, Carla Liane, também é pesquisadora associada ao Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional. Dentro da sua linha de pesquisas consta: Desigualdades Sociais, Pobreza e Segregação Social, Cultura e Desempenho na Sociedade Civil.

Ainda sobre o conterrâneo, José Carlos de Oliveira é Licenciado em História, Especialista em Gestão Pública e Planejamento de Cidades.

Portanto, é uma ótima programação para o final da tarde de hoje e início de noite.