WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Covid-19: Prefeitura assina contrato com o Hospital São Vicente

Santa casa

Foi anunciado em nosso blog, e também em outros veículos de comunicação da nossa cidade, que a Prefeitura contrataria junto ao Hospital São Vicente 20 leitos para adultos e 10 Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para preparar o município para qualquer necessidade de leitos durante o período de surto do Covid-19. O provedor do Hospital São Vicente, Abmael Brito, estava na expectativa de terminar os serviços que estavam sendo executados nas 30 unidades que a partir de hoje já estão disponíveis para atender os possíveis pacientes da nossa cidade.
No final da tarde de ontem, o prefeito Herzem Gusmão anunciou a assinatura do contrato e tranquiliza a Secretaria Municipal de Saúde quanto a concretização de tão importante investimento. Agora já não existe nenhuma dúvida quanto a veracidade da notícia que parecia que vinha perdendo fôlego.
Além do contrato assinado pela Prefeitura de nossa cidade, o provedor Abmael e todo o corpo clínico do hospital São Vicente vibram com o reconhecimento de três anos consecutivos por parte da Anvisa pela Alta Adesão às Práticas de Segurança do Paciente.

1 resposta para “Covid-19: Prefeitura assina contrato com o Hospital São Vicente”

  • Afranio Garcez says:

    É um importante hospital da cidade e região, contando com mais de 01 séculos de existência, e merece ser privilegiado pela prefeitura municipal,

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia