SAVE_20200430_155845

Com a pandemia presente na vida dos brasileiros, tudo mudou na nossa rotina: vida social, escolar, relacionamento social e familiar. Já não somos mais os mesmos, só que não temos como parar, é preciso seguir em frente. Em Vitória da Conquista o comércio segue reinventando, procurando se adequar a essa nova realidade. As grandes empresas da construção civil são responsáveis por muitos empregos em Vitória da Conquista e toda a região sudoeste do estado, dentro desse contexto a MRV aparece como pioneira, e acreditando que tudo isso vai passar, continua presente, trabalhando, criando, inovando e oferecendo aos conquistenses, e todo o público regional, a oportunidade de comprar o seu apartamento em condições favoráreis.
Cristiano Tonhá faz parte da equipe que dirige a MRV em nossa cidade e vai nos dizer o que mudou no funcionamento da empresa neste momento inusitado:

C T: Massinha, realmente estamos passando por um momento delicado. Como você disse, a MRV é uma empresa inovadora e não seria diferente nesse momento, claro que sempre se preocupando com segurança de seus colaboradores e de seus clientes.
Em todas as crises que atravessamos a MRV sempre saiu mais forte, foi assim em 2008 e será assim agora, nossa empresa é voltada para o futuro e antecipa as tendências do seguimento.
Alteramos logo no inicio de março de um forma muito rápida todo nosso modelo de atendimento, para o modelo digital o que deu uma maior agilidade no processo e maior segurança aos colaboradores e clientes, na verdade o que fizemos foi antecipar essa implementação do atendimento digital que já estava prevista para o segundo semestre desse ano.

B M: Cristiano, a Caixa Econômica Federal prorrogou por seis meses o pagamento das parcelas em relação aos novos contratos, a MRV foi junto e também ofereceu aos seus clientes condições imperdíveis de sair do aluguel, quais foram essas medidas?

C T: Essa foi uma medida de grande importância para o setor da construção civil e também para todos os brasileiros que sonham com a sua casa própria.
Em um momento de tanta insegurança na economia, essa medida veio para ajudar muitos brasileiros a não desistirem de realizarem o seu sonho da casa própria dando a oportunidade de prorrogar o pagamento da sua parcela habitacional para 6 meses a frente.
A MRV já havia divulgado uma serie de condições especiais para o mês de abril para seus clientes e diante desse comunicado da caixa, resolvemos ampliar todas as condições já divulgadas que seriam até o dia 12/04 para todo o mês de abril, dando a possibilidade de todos os conquistenses de realizarem seu sonho de terem o seu lar.

B M: A grande novidade da MRV nesse momento de distanciamento social foi o lançamento do Feirão Digital, o cliente naturalmente gostou da ideia. Quais foram os resultados desse projeto? Correspondeu às expectativas da empresa?

C T: O feirão digital foi mais uma trazida pela MRV em todo o brasil, dado a possibilidade do cliente comprar o seu Apê sem precisar sair de casa.
Nosso feirão digital superou todas as nossas expectativas, foi realmente um sucesso muito grande, batemos o recorde de mais de 55 mil clientes brasil a fora procurando nosso atendimento onlie e aqui em conquista mais de 700 pessoas não perderam as oportunidades imperdíveis que o feirão trouxe, como descontos de até 10mil reais e parcelamento facilitado da entrada.
Projetamos para o mês de abril um resultado além de nossas expectativas aqui na cidade, foi e esta sendo um sucesso tremendo.

B M: A MRV anuncia imóveis prontos a partir de 125 mil reais e tem um desconto especial. Explique essas vantagens para os nossos leitores.

C T: Na verdade, Massa, temos apartamentos a partir de R$122mil, inclusive em um bairro nobre de nossa cidade que é o bairro Boa vista, além disse trouxemos descontos de até 10mil reais em nossos empreendimentos já prontos para morar, além de toda a facilidade de parcelamento que já oferecemos aos nossos clientes. Para ter uma ideia, uma família com renda total a partir de R$1.600 pode conquistar sua casa própria e com parcelas que em sua maioria são menores que do aluguel.

B M: A MRV é uma das principais construtoras do país, por isso mesmo, apesar do momento, vocês atingiram números surpreendentes de clientes buscando o seu apartamento próprio aqui em Conquista. A procura neste mês de abril correspondeu?

C T:  A MRV é a maior construtora da América Latina, no seguimento econômico isso nos dá muito orgulho e para o cliente dá uma segurança muito grande de que ele vai receber o seu apartamento no prazo combinado.
O mês de abril esta sendo excelente aqui em Conquista. Estamos projetando um numero de vendas que será o melhor do ano de 2020, o que é surpreendente levando-se em conta todo impacto trazido pelo COVID-19 e todo impacto em nossa economia. Isso mostra a força da marca MRV, a segurança que o cliente tem em saber que independente do cenário a MRV irá honrar com o compromisso firmado.

B M: Queremos agradecer a sua participação nos trazendo informações importantes para a nossa cidade e região, e desejamos que a MRV continue fomentando negócios, empregando mão de obra e realizando o sonho de muita gente em ter o apartamento próprio.

C T: Massa, eu que agradeço pelo convite mais uma vez, e quero mais uma vez reforçar que a MRV veio para Conquista para agregar cada vez mais à cidade, sempre contribuindo para a sua melhoria, gerando emprego, renda e realizando o seu maior papel que é de contribuir para redução do déficit habitacional do Brasil e também de nossa cidade. Temos muito mais novidades por vir e vamos anunciá-las aqui no seu blog no momento oportuno. Mais uma vez, obrigado.