WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Não houve convite de nossa parte a Lúcia, Massinha”

IMG_20200313_133925_compress84

Ontem à noite o presidente do PT de Vitória da Conquista, o jovem Isaac Bomfim, após ler em nosso blog que a vereadora Lúcia houvera sido convidada a compor a chapa que será encabeçada pelo deputado Waldenor Pereira ou pelo deputado Zé Raimundo na disputa pela Prefeitura da capital do sudoeste da Bahia, ele contesta a nossa informação e ao mesmo tempo solicita que divulguemos uma nota que esclarece a situação, segundo a ótica do Partido dos Trabalhadores, cuja presidência está sob o seu comando.
A nossa matéria foi postada a partir de informações de nomes que fazem parte das hostes petistas e que honrariam qualquer agremiação partidária levando em consideração a seriedade dos mesmos. Segue, portanto, o pedido de esclarecimento do dirigente do Partido dos Trabalhadores:

“Prezado Massinha,

Conforme respondido anteriormente a você pelo WhatsApp, reitero que não houve por parte do PT convite a nenhum partido ou liderança para composição da chapa!

Apenas o Presidente municipal ou membro da direção do partido destinado para tal, está autorizado em falar e articular em nome do PT.

Nós, do PT, ainda estamos encerrando o debate e as conversas para definição de nosso candidato é apenas a partir da próxima semana e do encerramento da janela eleitoral é que iremos começar a composição da chapa e o arco de alianças

Solicito, em nome do bom jornalismo e do respeito pelo qual sempre nos tratamos que seja transmitida aos seus leitores essa mensagem é que a verdade seja restaurada.

Atenciosamente,

Isaac Bomfim
Presidente DM PT de Vitória da Conquista”

1 resposta para ““Não houve convite de nossa parte a Lúcia, Massinha””

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia