maxresdefault

Foi, sem dúvidas, uma ação que justifica a existência da TVE em nosso estado, pena que boa parte da população ainda não tem conhecimento do canal, mas nunca é tarde pra que a maioria, a partir do carnaval 2020, passe a acompanhar de perto a programação, no caso de Conquista e região a TV UESB.
A turma estava ali para informar, mostrar e dizer o que estava acontecendo no carnaval de Salvador. Foi um show de cobertura, as câmaras não paravam, circulavam pelos quatro cantos da cidade, mostrava os percursos Campo Grande e Barra/Ondina, fazia-se presente no Pelourinho e no carnaval dos bairros.
Foi a tv com mais tempo no ar, sem comparação com os outros canais (Band, SBT, Record e Globo), todos compromissados com a programação diária, e com pouco poder de mobilidade, de qualquer sorte, sempre muito importante para mostrar a grandeza da nossa festa. Sinal digital, conteúdo e tempo de transmissão, três itens que prenderam o telespectador à frente da TVE.
Seria muito bom a direção propagar a sua grade diária para que a população possa acompanhar, sobretudo no que se refere a programação cultural e infantil. Hoje trataremos desse tema no nosso programa Agito Geral, na Transamérica 100,1, a partir das 19h.
A direção da TVE está sob o comando do engenheiro agrônomo, o conquistense, Wilton Cunha.