IMG-20200213-WA0003

A notícia movimentou a classe política conquistense quando a ilustre filha de Caetité, e hoje cidadã de Vitória da Conquista através do título outorgado pela Câmara de Vereadores, a cirurgiã pediátrica, Juscilene Leão fora convidada a participar da disputa eleitoral de outubro próximo como candidata à prefeita.
O convite partiu do vereador Luciano Gomes, presidente da Câmara Municipal.
A convidada nos enviou nota explicando os motivos do porquê não aceitou a honrosa missão:

“É com grande prazer e honra que recebo o convite do ilustre presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista .
Contudo, minha vida tem sido sempre guiada para ao exercer da MEDICINA. E neste caminho tenho trilhado a dádiva de poder cuidar de recém-nascidos e de crianças.
Minha especialidade , Cirurgia Pediátrica proporciona esta função.
E a nobreza de administrar uma cidade tão grandiosa e de importante poder econômico e político é sublime.
Contudo investi todo meu saber no universo Medico, sem com isto deixar de buscar valores da história, do desenvolvimento do país, da Bahia e de Nossa região sudoeste.
O que talvez tenha despertado este pensamento político sobre minha pessoa.
Mas definitivamente sai de Caetité fiz minha formação médica na Escola Baiana de Medicina, Cirurgia Geral em São Paulo e Cirurgia Pediátrica no Hospital Servidores do E stado do Rio de Janeiro.
Fui a primeira CIRURGIÃ Pediatrica da nossa região e muito feliz vejo meu legado sendo frutificado na assistência cirurgica da criança.
Agradeço muito o convite, mas sigo a minha contribuição com a sociedade dentro dos consultórios com muito amor.
Venho agradecer à Rádio Transamerica, ouvintes e a Massinha que fez este convite mesmo sabendo que não serei candidata!
Obrigada a todos que me ligaram já oferecendo apoio…
Não sou candidata , mas sou Cidadã conquistence titulada pela câmera dos Vereadores e serei sempre uma eleitora exigente e cobrarei as promessas de campanha …principalmente direcionadas à saúde e qualidade de vida deste município maravilhoso que é Vitória por natureza e Conquista abencoada por Deus.”