750_entrevista-turismo-cultura-fausto-franco_2019225131152508

O secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, nos concedeu entrevista na noite de ontem, por telefone, direto do seu gabinete, onde começa atender a partir das 08 horas e normalmente prolonga até às 22 horas, num ritmo frenético de trabalho.
Agora, então, quando a capital baiana fervilha com o verão em alta, com muitos eventos festivos e culturais acontecendo todos os dias, em variados pontos da terra da alegria, da gastronomia e também da diversidade religiosa, é preciso muita disposição de toda a equipe para cumprir a agenda.
“O governador acompanha de perto esse problema, ele está muito preocupado com essa situação da duplicação do trecho da BR que corta Vitória da Conquista. Afinal, o governo entregou um moderno aeroporto, o Glauber Rocha, e os usuários não podem ser prejudicados”, afirma Fausto. A entrevista completa está logo abaixo, na qual o secretário fala das ações da sua pasta, inclusive da interiorização do turismo, buscando cada vez mais outras regiões do estado e não voltando os olhos apenas para a capital e para cidades litorâneas.
Salvador vive um momento importante, a cidade está tomada de turistas, os hotéis com ocupação 100% e a economia em verdadeira ebulição.
Confira o link da entrevista: