IMG-20200205-WA0016_compress5

Um ano já se foi desde o primeiro Encontro de Bicicletas Antigas de Vitória da conquista, de modo que o Clube das Bicicletas Antigas, que reúne amantes e aficionados por este veículo histórico, realiza evento comemorativo, que acontece no próximo dia 09, Domingo, no Espaço Cultural Glauber Rocha, das 08H às 13H.
Modelos e marcas de várias épocas expostas para apreciação os visitantes da exposição de bicicletas que vai acontecer no evento, que traz ainda Exposição de Brinquedos antigos e premiação de bicicleta mais original, mais antiga, mais modificada, melhor restauração, maior coleção.
Segundo Pascoal Origem, participante do Clube, foi um ano de luta, mas também de várias conquista. “Conseguimos consolidar o clube e ainda a oportunidade de termos participantes de outras cidades do Sudoeste da Bahia, bem como de Minas Gerais e até Sergipe”, relata. “O clube trouxe um vigor para nós que somos de outra época.
Cada encontro que realizamos agregamos mais amantes de bicicletas antigas, não só de bicicletas como também de antiguidades”, conclui o colecionador