WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


fevereiro 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Coronel Ivanildo: “não serei candidato, ainda tenho muito a fazer pela cidade como Polícia Militar”

Ivanildo

O assédio sobre o Comandante da Polícia Militar de Vitória da Conquista, Coronel Ivanildo, é muito grande. Ele se manifesta surpreso e agradecido diante de tantos apelos para que se candidate à prefeito nas eleições de outubro próximo. Ele diz que “é honroso, gratificante, mas não devo, preciso concluir meu trabalho à frente da nossa PM, aliás é o nosso trabalho de equipe, compartilhado, que nos deu essa visibilidade, é a credibilidade da Polícia Militar, é a confiança que a sociedade tem na nossa entidade que nos credencia a ser citado para dirigir os destinos da nossa terra”.
O coronel Ivanildo é antigo estudante do Colégio Paulo VI e assiste o desenvolvimento de Vitória da Conquista desde os anos 70, e fala com orgulho da sua trajetória: “minha vida aconteceu e acontece aqui, minha família é resultado da minha labuta diária nesta cidade, tenho também compromisso com ela. Vamos deixar tudo acontecer no tempo certo”, diz o Comandante feliz e cheio de planos para a segurança da capital do sudoeste da Bahia.
Enquanto isso, o senador Otto Alencar, acompanhado do deputado Paulo Magalhães, visitava os stands da Exposição de Belo Campo e aguardava o horário da reunião que aconteceria às 16h no aeroporto Glauber Rocha, antes do seu embarque para Salvador. Além do senador e do deputado, participariam do encontro o professor Abel Rebouças, Célio Barbosa e outros membros que fazem parte do PSD em Vitória da Conquista.

2 respostas para “Coronel Ivanildo: “não serei candidato, ainda tenho muito a fazer pela cidade como Polícia Militar””

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia