WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

fast impressoes

Ivan Cordeiro e Sheila Andrade: o bom filho à casa torna?

IMG-20200129-WA0010

A frase acima no afirmativo é bíblica. Seria essa a posição de Ivan Cordeiro, ex-secretário de Mobilidade Urbana do governo Herzem Gusmão?
Eu ouso arriscar, diria até afirmar, que isso se consumará nos próximos dias. Ou entendi mal a resposta do empresário do ramo de madeiras aqui no sudoeste quando perguntei-lhe no final da tarde de ontem: Ivan, com sinceridade, é possível você e o prefeito caminharem juntos novamente? Você acredita que existe clima para todos que deixaram a administração, ou o grupo político, estarem juntos outra vez? “Claro, caminha para isso, não vejo nenhuma dificuldade, o respeito entre todos continua. Não somos adversários, o que houve foi desentendimentos naturais entre pessoas que pensam e se permitem discordar. Vão acontecer mudanças brevemente”, a resposta de Ivan nos sugere uma reaproximação, não só política, mas administrativa.
Ele aproveitou e fez a defesa da gestão do atual prefeito e diz que “a reeleição é certa, e será mais fácil se juntar parte do grupo que dispersou”. Aí eu emendei com outra pergunta, enumerando os planetas que desgarraram da estrela: você, Arlindo, Zé Williams, Paulo William, Marcelo Melo e Rafael Nunes, por exemplo? “Sim, é por aí”.
Bem, a bola está no campo, joga quem souber jogar. Será uma disputa acirrada a sucessão municipal, não se iludam, ganhará quem errar menos.
Ao me despedir de Ivan ele fez questão de dizer: “estou esperando Sheila, a gente vai bater um papo sobre política, se quiser, sente aqui”. Agradeci a gentileza e fui sentar com Gentile, aquele zagueiro italiano que rasgou a camisa de Zico na Copa de 1982, lembram?
Pedi permissão para fotografar e publicar a foto dele junto com a empresária Sheila Andrade, presidente da CDL, bastante cotada para fazer parte da chapa majoritária encabeçada por Herzem Gusmão. O registro está aí, foi um gostoso café regado a “lavagem de roupa suja”.

1 resposta para “Ivan Cordeiro e Sheila Andrade: o bom filho à casa torna?”

Deixe seu comentário

alessandro tibo
blog do marcelo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia