IMG_20200115_220342_compress87

Depois do vereador Edvaldo Ferreira Júnior devolver a cadeira para o edil Gilmar Ferraz, o prefeito Herzem Gusmão ficou sem o seu líder na Câmara e não pensou duas vezes em convidar o amigo Carlos Dudé para assumir a liderança do governo, no que foi atendido de imediato.
O parlamentar, que tem um discurso afinadíssimo com a administração, já entrou em campo e garante que não terá dificuldades em estar a frente dos colegas que jogam no time do prefeito:

Dudé vai assumir liderança do governo: “Vamos para as eleições de cabeça erguida”

O vereador Luis Carlos Dudé (PTB) vai reassumir a liderança do Governo Herzem na Câmara Municipal. O parlamentar – que foi líder nos dois primeiros anos da atual gestão – aceitou o convite do prefeito Herzem Gusmão e afirmou que pretende defender a administração municipal dentro e fora do legislativo.
“Temos um governo de acertos. Muitos acertos e muita mudança pra melhor para nosso povo. A qualidade de vida do cidadão conquistense só melhora com as ações que o governo vem realizando na zona urbana e zona rural, além de termos um prefeito altamente democrático, que ouve as pessoas e que ama Vitória da Conquista”, afirmou Dudé.
Segundo Luis Carlos Dudé, nos últimos três anos o governo realizou obras fundamentais, investindo em pavimentação, praças, saúde e educação. “Na educação, o prefeito Herzem Gusmão melhorou a nota do IDEB, uma queixa antiga. Em termos de urbanização, Conquista virou um canteiro de obras. Temos um governo de qualidade e vamos para as eleições de cabeça erguida”, afirmou.
Quando questionado sobre a relação com os colegas da bancada de oposição, Luis Carlos Dudé afirmou que o tratamento será o mesmo de quando foi líder no início da gestão. “Nossa relação é de respeito, de debate de ideias e defesa de projetos. Continuarei sendo a mesma liderança, que respeita a opinião contrária, mas que tem convicção de que o nosso projeto de cidade tem sido muito melhor para a população. Viva a democracia e viva a liberdade”.”