5765B6FB-FF40-486D-A94F-E0A3530F1062

O que é pior? Pagar R$5,00 para estacionar dentro do Boulevard Shopping ou correr o risco de ser multado por usar uma via indevidamente?

Foi a grande dúvida do motorista que foi ontem aproveitar o domingo e curtir o Circo  Tirulipa ao lado da família.

Os mais prudentes, e que não sentem falta no seu orçamento, adentraram os portões eletrônicos e foram aproveitar um momento de lazer. Os que preferiram arriscar terão que ir à Secretaria de Mobilidade Urbana apresentar a sua defesa e, quem sabe, terem as suas faltas revertidas em uma simples advertência devido às circunstâncias. Não tem nada assegurado nesse sentido, é apenas uma aposta desse blog, que também não vale como sugestão.

42F776F7-BE6F-411A-A0F0-961485B3AE3A
É uma situação muito complicada. O governo do estado “fez uma grande economia em transferir do Conquista Sul para o Boulevard os serviços do SAC, já que o aluguel naquele espaço estava muito alto, enquanto que no novo shopping foram oferecidas inúmeras vantagens”, esse foi um depoimento de uma pessoa ligada ao governo estadual. Os usuários do SAC chiaram. Sem dúvidas cada um sabe o tamanho da sua dor. Deve-se resolver, esperamos, e que todos saiam satisfeitos.

Aqueles portões eletrônicos eram indicativos que a qualquer momento o acesso dos automóveis seriam cobrados, o que pode-se questionar é se estrategicamente foi o momento oportuno. O empreendimento foi lançado num momento de crise e só agora podemos observar o crescimento da ocupação das lojas. E a cidade assiste feliz a permanência do Conquista Sul com o fluxo de pessoas inalterada, e isso é muito bom.

A assessoria de comunicação do Boulevard a qualquer momento poderá trazer informações mais detalhadas sobre o assunto.