A9E3AE1A-603B-4CE3-894B-3418E5F016E4

O Fluminense de Feira de Santana anunciou a contratação do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, considerado um ídolo da torcida rubro-negra até que se envolveu com um crime hediondo, sendo responsabilizado, julgado e condenado pela morte de uma modelo com quem mantivera relacionamento amoroso.

Bruno cumpriu a pena e buscava ter uma vida normal, inclusive voltando a jogar futebol que é o que sabe fazer.

O Fluminense de Feira de Santana deu-lhe uma oportunidade, anunciou sua contratação, virou notícia nacional e o caso gerou polêmica, fazendo com que a diretoria voltasse atrás e desistisse de oportunizar ao atleta o recomeço da sua vida profissional e também de convívio com a sociedade.

Bruno pagou pelo seu crime, cumpriu na prisão a pena que lhe fora imposta, mas parte da torcida e da população não entendeu assim, e forçou o clube feirense voltar atrás. É um assunto polêmico, cada leitor que ler essa matéria vai poder refletir sobre os seus próprios atos.

Como é mesmo, senhoras autoridades, promotores, juízes, psicólogos, o assunto é delicado, o Bruno pode ou não voltar a ter uma vida normal?

Será um interessante tema para o nosso programa Agito Geral, apresentado de segunda à sexta-feira na Transamérica 100,1.