C7A98A3F-44B9-4826-B9D1-F0C71EF38D2E

As belíssimas fotos que ilustram a nossa matéria foram feitas pela máquina conduzida pelas mãos mágicas e olhos sensíveis de uma das figuras mais ilustres e agradáveis da nossa querida Ilhéus, trata-se do vice-prefeito Nasal, que é reconhecido como um excepcional fotógrafo.

Como “prata da casa”, claro, ele também vibra com a quase certa conclusão da ponte que liga o centro da cidade ao Pontal, bairro que fica na zona sul, onde estão os principais hotéis e também as lindas praias que atraem turistas do Brasil inteiro.

DE989864-E0D6-4DAC-9A53-3867072B5C86

A duplicação da Ilhéus/Itabuna é uma promessa antiga de vários governos. Está demorando tanto que às vezes os ilheenses e grapiúnas pensam em desistir. Mas não, um dia sai.

De qualquer sorte, a famosa e bonita Ilhéus vive momentos de euforia, o governador Rui Costa prevê a entrega definitiva da obra para o próximo mês de março. É realmente uma grande notícia, a região sul realizou ótimas festas, todas com a presença de turistas que se deliciaram com as belezas naturais das cidades.

B98F5829-3C9A-4B34-B219-22CE3D9F3C15

A autoestima do ilheense está em alta, Itacaré tem vida própria, o réveillon que aconteceu por lá brilhou, mas não interferiu no sucesso do Batuba.

Por fim, é esperar que chegue março e que os articuladores políticos, os empresários, o povo todo possa evitar discórdias entre o governo do estado e a presidência da República. Deixem que os dois façam parte do mesmo palanque e juntos devolvam os impostos que foram pagos com uma obra tão importante quanto a ponte que será entregue.