DE9242A9-47A4-4236-B880-A7F617B83781

A nossa cidade tem cumprido um papel importante no quesito solidariedade. Os projetos sociais e esportivos sempre encontram o ombro amigo de boa parte dos empresários conquistenses.

Um grande exemplo de uma ação que deu certo é o trabalho desenvolvido por pessoas abnegadas e sensíveis aos limites impostos a muitos jovens que não teriam condições de viver com dignidade se não fora o coração fraterno de muitos amigos do nosso convívio.

Ao terminar o ano a DS Social manifesta-se feliz em cumprir o seu papel, vibra com as vitórias alcançadas, pede a Deus para renovar as energias e que 2020 seja um ano de muito mais solidariedade. Vejam o testemunho do grupo:

“Nenhuma grande vitória é construída de um dia para o outro. Este ano a DS Social completou 2 anos de existência e ao longo deste tempo, conquistamos muito mais que pódios e medalhas com nossos atletas mirins. Fizemos amigos e parceiros, e assim, ampliamos nossa corrente de solidariedade, que além do esporte, da educação e da saúde, agora abraça também o caminho profissional de nossos jovens! Ao final de mais um ano de muita dedicação, a lista de agradecimentos só aumenta. Além dos nossos grandes parceiros de sempre, hoje, em um café de encerramentos das atividades deste ano, nossa turminha de atletas ganhou um presente muito especial: 45 pares NOVOS de tênis foram doados pela querida @favasconcelos79!!

A presença da galera do clube da corrida abrilhantou ainda mais nossa manhã, em uma troca de experiências muito bacana!

Tantos esforços somados para ajudar ao próximo tornam a jornada da DS Social ainda mais iluminada. A todos vocês, muito obrigado, pois assim conseguimos agregar ainda mais valor à vida dos nossos atletas! Que em 2020 sigamos correndo por um futuro melhor!!”