B00E9B95-8E04-473F-9899-39FBB61A963A

Festival Anual do Ballet Lorena Albuquerque, que acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, vai ser uma homenagem aos melhores momentos do Festival durante seus 10 anos. Com muita originalidade e criatividade, os espetáculos despertam no público as melhores lembranças e sentimentos.

Em 2009, com o tema Jardim dos Sonhos, o Festival teve sua primeira apresentação e emocionou todos aqueles que estavam presentes. A partir de então, todos os anos têm revelado mais criatividade em cada espetáculo. Clássicos, Fábrica de Bonecas, Festa dos Meses, Pedras Preciosas, Salve Conquista, Olimpíadas no Brasil, Vida e O Reino Secreto das Fadastrouxeram originalidade para o palco e fizeram parte da história do Festival.

O Festival Anual do Ballet Lorena Albuquerque, em sua décima primeira edição, traz à lembrança esses grandes momentos que o tornaram um evento tão especial. As grandes emoções que fizeram parte da sua história estarão, este ano, novamente no palco. Intitulado “Melhores momentos”, este é mais um espetáculo original e imperdível.

O Festival será realizado em três sessões e os ingressos já estão disponíveis no Ballet Lorena Albuquerque, que fica na Rua Tertuliano Sales, 26, bairro Recreio. Outras informações pelo telefone: (77) 3421-6256. Com três sessões, confira todos horários:

Sexta-feira (06/12)

Às 19h – Sessão Juvenil

Sábado (07/12)

Às 15h – Sessão Infantil

Às 19h – Sessão Juvenil