4880E294-A648-4172-B405-F9A4C2434A93

Desde ontem o forrozeiro França, um dos ícones da banda cearense Mastruz Com Leite, chegou à Vitória da Conquista, e hoje canta na abertura do Encontro do Forró, a partir das 21h no Villa Music, uma conceituada casa de eventos instalada no estacionamento do Boulevard Shopping.

França, dono de um carisma impressionante, esteve no programa do líder de audiência Chico Medonho acompanhado do amigo e grande artista Rony Barbosa. Os dois fizeram uma prévia do que será a noite de hoje na estreia do evento que busca tornar a nossa cidade um destino do forró o ano inteiro.

Depois de Chico Medonho, programa da rádio Transamérica 100,1, França e Rony continuaram na emissora e participaram do Agito Geral, dando continuidade ao clima de festa ao som da música gonzagueira.

Hoje o Encontro do Forró começa às 21h, e os ingressos estão sendo vendidos na Banca Central, Point do Ingresso e na Central de Ingressos. Amanhã o Encontro começa às 17h, com telão exibindo a final da Libertadores envolvendo Flamengo e River Plate.