A95DD0DC-BE65-4ECE-A6F4-2C25DF343502

Estava em Ilhéus acompanhado da minha filha Satya, ainda novinha. Passávamos pelo bairro do Pontal, na Avenida Lomanto Júnior, seguíamos para Ibicuí onde assistiria a banda Cacau Com Leite tocar naquela cidade no São João, considerado um dos mais movimentados da Bahia. Dentro do meu carro tocava uma das mais belas canções compostas por Ari PB, a voz de ouro, a cigarra, o mentor da banda Cacau Com Leite.

Naquela rua que tem o Hotel do Pontal, na esquina, adentrando por ela você chega a uma praça, ali tinha um palco armado, no qual uma loirinha cantava. Sua voz chegou aos meus ouvidos, linda, fiz a volta e assisti um pouco o show de uma menina que estava prestes a fazer sucesso em todo o Brasil encabeçando o grupo Babado Novo. Ela cantava para o médico Roland Lavigne do Nascimento, que era deputado ou candidato ao cargo.

Cláudia Leitte eu estava vendo e ouvindo pela primeira vez, o mesmo aconteceria com Ari PB mais tarde em Ibicuí. Tarcísio Duarte foi quem me falou a primeira vez do Cacau Com Leite, falou tanto que fui ver cantar. Contratei oito shows em mãos do empresário Josias Miguel.

Os anos passaram, como todas as coisas boas, “Volte Logo”, canção de Ari, não se perdeu no tempo, agora Claudinha recorre ao saudosismo e vai cantar com a sua bela voz a música que continua apaixonando os corações de todo o mundo.

Bela escolha, Cláudia Leitte! Estou com saudades dos dois!