WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2019
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

João Alberto partiu!

BD38198C-B0EA-44EB-9AB4-E16596459220

“Meu querido, meu pai descansou”. Estas foram as palavras ditas por minha amiga Valéria Viana no início da tarde de hoje quando o seu amado pai partiu, deixando aqui ela própria, Danilo, Demétrius, Poliana e sua eterna esposa e companheira Altair Viana Cruz, a quem sempre chamava de “comadre”.

João sempre foi rodeado de amigos, querido por todos, amado pela família, inteligente, prestativo, sempre presente, polivalente, considerado um “faz tudo”. A Coopmac sabe disso, as diretorias das quais ele fez parte como dirigente sabem do que estou falando. Os dias que antecediam a realização da Exposição de Conquista eram verdadeiros “pesadelos”, muito trabalho, muitas dúvidas, quando apertava demais, a diretoria sabiamente indicava: “veja com João, ele resolve”.

Como diretor do Clube Social Conquista, agia diretamente com os associados jovens, ele sabia como lidar com os “cabeludos”, ao primeiro sinal de confusão ele dizia aos colegas de diretoria: “deixe a turma comigo”.

Na Codisman, ao lado de Hormindo Barros, sabia tudo de motor, entendia tudo de carro. João era quem resolvia os problemas elétricos que os trios dos blocos S’nobs e Massicas apresentavam durante os carnavais de rua que a cidade realizava.

João nos fará muita falta, não apenas aos familiares, mas a um número imenso de companheiros e amigos que construiu durante sua passagem pela terra.

Vá com Deus, amigo! Não esqueço dos cafés de final de tarde que tomávamos em sua casa a convite da “comadre”, sua querida esposa que dizia ao telefone: “venha tomar café com bolo, Valéria chegou de Salvador”. Era final de ano, férias, a cidade ainda nos permitia “curtir” o friozinho, a Pracinha do Gil, o Cine Madrigal, a Alameda, o Candelabro e o Carrascão.

A vida é assim, João, uns vem, outros vão, um dia todos haverão de se encontrar.

O velório está marcado para hoje a partir das 19h na Maçonaria Fraternidade Conquistense e o sepultamento ocorrerá amanhã às 10h, no Cemitério Parque da Cidade.

1 resposta para “João Alberto partiu!”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia